Do que sentirei saudades



Por mais que eu goste de morar fora, é claro que sentirei saudades de algumas coisas de nossa terra brasilis. Afinal, não dá para ter tudo ao mesmo tempo...

- Familiares e amigos (o óbvio ululante);
- Malu & Liriel, gatinhas de minha mãe que não irão agora comigo;
- Cabeleireiro e manicure a um bom preço;
- Idem para depilação;
- Massagem e limpeza de pele, a preços baixos (não que eu viva fazendo isso, mas é bom saber que se eu quiser é só atravessar a rua);
- Chegar em casa e estar tudo "magicamente" arrumado e comidinha deliciosa pronta me esperando;
- Não ter que me preocupar em como as roupas passam do cesto de roupa suja para meu armário em alguns dias;
- Ter uma clinica veterinária de confiança para levar meus bichinhos a qualquer hora em caso de emergência;
- Comer carangueijo uma vez ao ano quando me der vontade;
- Rodízio de carne;
- Comidas nordestinas como cuzcuz, queijo de manteiga, sequilhos, cartola, bode, etc;
- etc

Vou atualizando a lista a medida que eu for me lembrando de algo.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Do que sentirei saudades"

  1. Acabeda says:
    4 de maio de 2010 às 06:38

    Ah, um comentário que vai te deixar feliz :)


    Tu vais ter os blue crabs e as hommards no quebec!!!


    respectivamente os caranguejos gigantes e as lagostas de pinça :)


    pronto, uma coisa a menos na sua lista ^^

  2. Manuela Zaccara says:
    4 de maio de 2010 às 12:33

    Eu comi muitos desses nos USA. Mas não á exatamente a mesma coisa. Falta o molho de côco. Nham nham. (mas vc tem razão, dá para pelo menos matar um pouco a saudade)