A viagem: vôo Miami-Montreal

Sobre esse trecho da viagem eu não tenho muito a dizer, pois comecei a dormir com o avião ainda em terra.

Resumindo:

- O avião estava lotado então perdi a mamata das 3 poltronas só para mim.

- O avião era um pouco menor que o outro (era um 737), mas ainda com 3 poltronas separadas por um corredor e tinha uma tela de tv menor (de tubo!) no corredor a cada 3 ou 4 fileiras.

- Não tinha um travesseirinho ou cobertor para contar a história.

- O fone de ouvido custava 2 dolares, então, lembrem-se de surrupiar um do vôo anterior.

- Passou um carrinho com bebidas, mas eu tive a impressão, entre um cochilo e outro, que era tudo pago então nem abri o olho.

- Não me lembro de termos passado por nenhuma turbulência, mas pode ter passado desapercebido ao meio de meus sonhos.

Enfim, dormi tanto que quando me dei conta estavamos descendo. E acabei preenchendo o papel da imigração que dão no vôo enquanto o avião descia e eu via Montreal pela janela. Até agora não sei como consegui preencher aquilo adequadamente. Mas, no final deu certo.

No próximo post falarei sobre a imigração e a noite que passei no aeroporto de Montreal.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "A viagem: vôo Miami-Montreal"