Você se sente em casa quando...

Estou em Québec há 1 mês e meio e já noto em alguns detalhes que estou começando a me sentir "em casa". Vou começar a relacionar alguns:

- Pegar o ônibus e reconhecer algumas das pessoas que costumam pegar o busão no mesmo horário;

- Notar que não tem nenhum estudante no ônibus e que não paramos nas paradas dos 3 colégios que ficam no caminho que faço e deduzir que a garotada deve estar de férias;

- Me habituar aos horários das linhas que passam da minha rua e não achar mais tão desesperador o fato que ele só passa a cada 30mn, em média;

- Ter um canal de tv favorito;

- Começar a ter uma idéia de quando uma coisa está realmente barata;

- Re-começar a falar "eh, bah" e "ouais";

- Ir ao futureshop e encontrar uma conhecida totalmente por acaso;

- Ter minha sorveteria favorita (até agora é uma que fica na St Jean - esqueci o nome BTW, mas o sorvete é maravilhoso);

Por enquanto é só. Vou adicionando mais coisas a medida que for me lembrando.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Você se sente em casa quando..."