A vida, os limões e a limonada

As vezes, por mais que tenhamos planejado tudo por anos a fio a vida se encarrega de mudar nossos planos. Uma semana depois de minha chegada a Québec algumas coisas que aconteceram no Brasil mudaram todo meu plano de ação por aqui.

Eu pretendia alugar um apartamento, torná-lo habitável e procurar emprego. Eu já tinha inclusive encontrado um 3 1/2 que me convinha na Av. Beveldere, em Montcalm. Mas, como eu disse, a vida nos prega algumas peças... Então meu plano mudou. Deixei de lado a busca por um apartamento definitivo e passei a procurar algo com contrato temporário, seja um 2 1/2 mobiliado ou um quarto para ficar por uns 3 meses e depois sim ver o tipo de apartamento que irei procurar e finalmente me mudar.

E.. Ça y est. Fiz minha limonada. Decidi ficar em um quarto até o fim do verão e só então me instalar de vez. Tudo na vida tem suas vantagens e suas desvantagens. Enfim, pelo menos é em uma casa linda com uma piscina apropriadissima para o verão que se aproxima.

E vamos que vamos.

Em breve postarei alguns links de alojamentos temporários em Québec que talvez possam ajudar a quem está chegando agora no verão.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "A vida, os limões e a limonada"