Sol, chuva e dados meteorológicos


Depois de muitos dias nublados e chuvosos o sol finalmente apareceu. E eu me dei conta do quanto eu sentia falta dele. Sem dúvida, ficar feliz pelo aparecimento desse velho companheiro de quem eu sempre reclamei é um sentimento estranho para mim. Tudo bem que ele estar acompanhado por temperaturas de 7ºc e não de 30ºc deve ter ajudado minha alegria.

.....

De acordo com a tv e meu roomate québecois a quantidade de chuva que tivemos nos últimos dias não é normal aqui em Québec nessa época do ano então esperemos que São Pedro se lembre disso e mande muito sol para esse mês que está começando.

.....

Se você quer saber de que quantidade de chuva estou falando, ou se gostaria de ter uma idéia do que nos espera no inverno quebecois eu recomendo o site do Environnement Canada que além da previsão para os próximos dias traz os dados históricos desde 1992. Assim você pode ficar sabendo que em 2009 a temperatura mais baixa da cidade foi de -34,4ºc e a mais alta 30,5ºc (tudo isso sem levar em conta a sensação térmica real).


Fotos: Setembro chuvoso e cores de outono









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Sol, chuva e dados meteorológicos"