Momento nostalgia: para me lembrar que eu amo o inverno

O outono vai de vento em polpa aqui em Québec e com isso começo a me lembrar que o inverno está bem perto. E, normalmente, bate um medão do tão falado inverno canadense de -30ºc - que desde que cheguei aqui todo mundo comenta. Mas, hoje tive o prazer de ser lembrada que inverno significa neve e neve significa... esqui e snowboard! De repente me lembrei. Me lembrei que eu sempre amei o inverno. Amo colocar casaco, amo a fumacinha que sai da boca quando respiramos, amo esquiar, amo até mesmo rolar na neve. Então porque o medo? Tenho mais é que ficar feliz que minha estação preferida se aproxima e que poderei ter momentos tão legais quanto os que passei em South Lake Tahoe no inverno 2002-2003.

Como recordar é viver, seguem algumas fotos:

Parte da turma de brasileiros que trabalhavam em Sierra

No locker, antes de sair para o trabalho

Local de trabalho

Trabalhando... durante uma tempestade de neve

Ski blade! Demais, a coisa mais fácil de se fazer na neve.


Tá, a snow bike consegue ser mais fácil.

Eu disse que gostava de rolar na neve, não disse?

Maior calor em Sierra: ZERO graus!


Trabalhando em Heavenly (eu trabalhava no rental)


Com os seguranças de Sierra


Yeah!!!! Finito!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Momento nostalgia: para me lembrar que eu amo o inverno"