Polo norte?

Tem alguma coisa errada... Eu decidi me mudar de João Pessoa para ir para o Canadá, o Grande Norte, a Terra do Gelo... Mas, não, de forma alguma, para chegar em um lugar ainda mais quente que minha terra natal. E eu que achava que era impossivel... Pois bem, agora são 20h40 e o termometro externo marca 31,7ºc e o do quarto marca 30,6ºc. Quente, né? Tão quente ou mais que João Pessoa, mas com uma pequena diferença: não tenho ventilador nem ar condicionado.

Resumindo: to cozinhando. Acho que só volto a escrever quando o termometro marcar 25ºc. Impossivel de pensar com o calor que faz.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Polo norte?"

  1. AMAGATOS says:
    8 de julho de 2010 às 08:30

    Manu, tá tudo doido viu? To achando que aqueles terremotos mexeram no eixo do planeta. Olha só, aqui em pleno inverno, tá 24, 25... não baixou dos 10, e teve UM diazinho miserável que fez 12, 14... o resto calor, camiseta, chinelo... pqp se o mundo for esquentar desse jeito com o tempo, eu quero morrer antes...

  2. Florence says:
    9 de julho de 2010 às 15:15

    Poise menina...tb tô desesperada aqui!! Não tá dando esse calor! Eu morava em minas e lá tem temperaturas amenas!! Esses 30 e poucos graus que tá faznedo talvez nem seria tão quente! O problema é a umidade que faz aumentar a sensação térmica pra 45 graus! Fez isso ontem né?
    Será que vamos aguentar isso? hehehe
    :)
    Abraços,
    Florence
    http://pedroeflorencequebec.blogspot.com/

  3. madazaccara says:
    19 de julho de 2010 às 05:25

    lELA
    pelo menos tem a perspectiva do frio...aqui ta inverno e não ouso utrapassar as fronteiras do meu quarto nos domingos caseiros.Ruim né?Como voce sabe passei o mesmo problema na Espanha este ano: ao contrario. frio sem calefação... a vida é assim: contraditória e fascinante
    mamae