Tem alguma coisa errada... Eu decidi me mudar de João Pessoa para ir para o Canadá, o Grande Norte, a Terra do Gelo... Mas, não, de forma alguma, para chegar em um lugar ainda mais quente que minha terra natal. E eu que achava que era impossivel... Pois bem, agora são 20h40 e o termometro externo marca 31,7ºc e o do quarto marca 30,6ºc. Quente, né? Tão quente ou mais que João Pessoa, mas com uma pequena diferença: não tenho ventilador nem ar condicionado.
Resumindo: to cozinhando. Acho que só volto a escrever quando o termometro marcar 25ºc. Impossivel de pensar com o calor que faz.
8 de julho de 2010 às 08:30
Manu, tá tudo doido viu? To achando que aqueles terremotos mexeram no eixo do planeta. Olha só, aqui em pleno inverno, tá 24, 25... não baixou dos 10, e teve UM diazinho miserável que fez 12, 14... o resto calor, camiseta, chinelo... pqp se o mundo for esquentar desse jeito com o tempo, eu quero morrer antes...
9 de julho de 2010 às 15:15
Poise menina...tb tô desesperada aqui!! Não tá dando esse calor! Eu morava em minas e lá tem temperaturas amenas!! Esses 30 e poucos graus que tá faznedo talvez nem seria tão quente! O problema é a umidade que faz aumentar a sensação térmica pra 45 graus! Fez isso ontem né?
Será que vamos aguentar isso? hehehe
:)
Abraços,
Florence
http://pedroeflorencequebec.blogspot.com/
19 de julho de 2010 às 05:25
lELA
pelo menos tem a perspectiva do frio...aqui ta inverno e não ouso utrapassar as fronteiras do meu quarto nos domingos caseiros.Ruim né?Como voce sabe passei o mesmo problema na Espanha este ano: ao contrario. frio sem calefação... a vida é assim: contraditória e fascinante
mamae