Arrumando as malas

É possível colocar a vida toda em duas malas de 32 kg?

Eu não tenho casa montada (moro com minha mãe) e não sou uma colecionadora de roupas e sapatos, mas está sendo difícil, viu. Tenho certeza que não conseguirei levar tudo agora. Vou precisar que todos que forem me visitar levem um pouquinho do que for ficando, sobretudo livros.

Para complicar ainda mais a minha vida é impossível usar aqueles space bags para ganhar espaço na mala, pois não tenho aspirador de pó e nem conheço quem tenha aqui em João Pessoa. E, é obvio, que não irei comprar um aspirador só para isso, né?

Ainda faltam 22 dias para a viagem, logo muita água (ou roupas) vão rolar. Vou manter o blog atualizado e quando estiver tudo pronto posto fotos também.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Arrumando as malas"

  1. Roberta says:
    29 de abril de 2010 às 09:03

    Senta em cima do spacebag, Manu! Dá certo!
    Nunca usei aspirador e minhas coisas vieram altamente à vácuo hehehe

    Beijos

  2. Manuela Zaccara says:
    2 de maio de 2010 às 04:58

    Roberta,

    Tentei e dá certo! Ou melhor, daria se eu tivesse um space bag. Como não comprei pq não tinha aspirador tentei com uma sacola plastica normal. Mas por mais que eu vedasse sempre tinha um micro furo em algum lugar.

    Mas, o princípio funcionaria perfeitamente com o space bag que é totalmente vedado.

  3. Lipee says:
    30 de agosto de 2010 às 17:49

    eu tinha aspirador! puft.. :S