Concurso público no Québec - Parte I

Bem, eu nunca li um post nos blogs sobre como é a prova do concurso público no Québec então achei uma boa relatar minha experiência.

Em novembro apliquei para um concurso público de agente de rentes da CARRA, uma função bem parecida com a que exerço hoje na seguradora onde trabalho. Apesar de ainda não ter recebido a equivalência de meu diploma brasileiro pelo MICC (que chegaria na semana seguinte) eu resolvi me inscrever e ver o que acontecia. Uma dica: se for fazer como eu  e mandar o formulário e os documentos por fax tenham muita paciência e não deixem para o último dia porque é muito difícil conseguir que não esteja ocupado. Eu só consegui graças a um atendente super gente fina da Brunet, conforme expliquei nesse post.

No fim de dezembro recebi uma cartinha dizendo que minha inscrição havia sido aprovada e em breve receberia outra carta com o local da prova que seria realizada no dia 29 de janeiro.

Mais ou menos no dia 15 de janeiro recebi uma outra carta com as informações. Só faltava esperar o dia das duas provas que eu iria fazer.

Continua....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Concurso público no Québec - Parte I"