Carte de Resident Permanent, Carte d'assurance maladie....

Para mim ainda são mito. Tão mito quanto a existência do Acre ou um enterro de anão. Três meses e 12 dias depois de minha chegada continuo sem receber esses dois documentos.

Sobre a carta de residente permanente eu entrei em contato com o governo e me disseram que... esqueceram de me mandar e que eu deveria esperar de 4 a 6 semanas para receber. Já fazem 4 semanas e NADA.

Quanto à carteira da assurance maladie eu deveria ter recebido antes do dia 1º de agosto quando meu seguro estaria valendo. E... NADA. Tentei ligar por três vezes para a RAMQ e o máximo que consegui foi ficar 15mn na espera sem ninguém me atender. Como estava no trabalho e minha pausa havia acabado eu tive que desligar.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Carte de Resident Permanent, Carte d'assurance maladie...."