Terceira parada: Portugal, “uma vida de estudante”



Não satisfeita com minhas viagens anteriores, resolvi que três anos no Brasil era tempo demais e, em novembro de 2006, fui para Portugal cursar uma pós-graduação em direito na Universidade de Coimbra. Era a perfeita união entre o útil (pós-graduação) e o agradável (viajar).

Mais velha, achei que dividir um quarto de hotel com 4 meninas (como nos USA) não era mais adequado, mas alugar um apartamento era muito estressante, então depois de dividir um studio com uma pessoa por um mês resolvi investir na instituição do quarto de aluguel. E assim cai em um apartamento de 6 quartos, super moderninho, limpo e novo, onde moravam, além de mim, uma chinesa e 5 universitárias portuguesas.

Foram 7 meses falando “ora, pois”, comendo muito “pastel de belém”, conhecendo mais um pouco da Europa e, claro, estudando. No final voltei ao Brasil com minha pós debaixo do braço e cheia de histórias para contar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Terceira parada: Portugal, “uma vida de estudante”"

  1. manuela Says:
    28 de março de 2010 às 14:37

    testando

  2. rosinha_dos_limoes says:
    9 de abril de 2010 às 09:20

    Tens mesmo espirito de cigana :o)))
    Estou a gostar destes relatos :o)