Uma manhã de sábado...

Estava aqui curtindo um sábado chuvoso debaixo das cobertas quando olho pela janela e vejo que o sol apareceu. Um lindo sol. Temperatura de 19 graus. Perfeito. Ignorei solenemente a previsão de chuva para o fim de semana todo e resolvi ir dar uma volta pelo bairro.

Como minhas pilhas estão descarregadas o jeito foi tirar fotos com o celular mesmo...


Casa aqui perto


Parque perto de casa


Ainda o parque


Descendo a rua... o rio


Nesse prédio tem um 3 1/2 disponível por $565,00



É, a metéomedia estava certa. A chuva me pegou.



E o outono se anuncia



Então voltei para casa, preparei um café para tomar com meu biscoite favorito.



Mas, quando cheguei no quarto com minha xícara de café, pronta para hibernar debaixo das cobertas... o sol voltou a aparecer.

Murphy me ama.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Uma manhã de sábado..."