Visita ao otorrino

E, hoje, menos de 5 dias depois de minha consulta com o clinico geral eu fui ao otorrino.

A consulta foi no Hôtel Dieu de Québec que fica no vieux-Québec. Local lindo, mas não o mais legal para estacionar. Mas, como hoje é meu dia de sorte consegui uma vaga bem em frente ao hospital. Menos sorte foi ter 3 dólares solenemente ignorados pelo parquímetro porque eu, sem perceber, coloquei as moedas novas que não são aceitas pelas maquinas. Mas, enfim, vamos ao que interessa.

Chegando no hospital me dirigi a um guichê onde fiz a carteirinha do hospital. Não tinha ideia que precisava de uma... Em seguida me dirigi à área reservada ao otorrino e me apresentei na recepção  Nesse momento vi que meu nome havia sido acrescentado (manuscrito) na lista de consultas agendadas para o dia. Deduzo que eu tenha beneficiado de um "encaixe" e por essa razão minha consulta foi marcada em tao pouco tempo.

Ainda eram 9h40 e minha consulta estava agendada para às 10h35 então me preparei para esperar um pouco. Mas, pouco antes da hora marcada, as 10h20 fui chamada para entrar no consultório médico. Cinco minutos depois eu me despedia de meu algodão de estimação.

Tudo resolvido voltei para casa a tempo de almoçar e ir trabalhar no período da tarde.

***

No caminho eu escutava o radio e passava a propaganda de uma clinica particular. Não me recordo o nome da clinica, mas ficava na Place Ste-Foy se não me engano. A propaganda dizia que agora era possível marcar uma consulta no horário que lhe fosse conveniente e assim não faltar trabalho ou se atrasar para pegar as crianças na escola.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS